Pedreiro surpreende ao contar como conseguiu comprar um dos iPhones mais caros que estão à venda

Caso foi filmado por um youtuber e repercutiu entre os internautas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Vídeo flagrou o exato momento em que o profissional entrou na loja e comprou o aparelho. (Foto: Captura via Youtube)

Um pedreiro viralizou ao ter publicada a história sobre o dia em que entrou em uma loja oficial da Apple para comprar o iPhone 14 Pro, modelo de aparelho que chega a custar R$ 15,5 mil.

Quem divulgou o caso foi o youtuber, Yulay. Ele abordou o profissional, identificado como Dom Francisco, e o colega de trabalho dele, e ofereceu $ 10 mil pesos mexicanos para efetuarem a compra para ele.

Os dois acabaram topando pela diversão e saíram com bom humor. Toda a situação foi gravada e, nas cenas, é possível ver o youtuber instruindo os amigos para comprarem o modelo de 500 GB.

Depois disso, eles entram na loja, na Cidade do México, portando ainda a placa que utilizam para divulgar os serviços de pedreiro. Já no início da tentativa de compra, o atendente questionou se o dinheiro era realmente dele.

Em tom bem humorado, Dom Francisco explicou que iria presentear o afilhado – no caso, o colega de trabalho, que estava atuando como familiar do amigo.

Então, o vendedor prossegue com a venda e mostra os aparelhos disponíveis. Por fim, a compra é concluída e os construtores entregam o celular caríssimo ao youtuber, que acompanhou de longe toda a cena.

No fim do dia, Dom Francisco, que costuma cobrar $ 350 pesos mexicanos por dia, conseguiu sair da loja tranquilamente e ainda recebeu mais $ 10 mil pesos de Yulay, por ter entrado na brincadeira.

“Eles saltaram, saíram muito felizes. Eles sabem colar azulejos, levantar paredes e também sabem comprar iPhones”, brincou o mexicano, que teve a iniciativa.

E a lição que o mexicano quis deixar foi que ‘todos podem entrar em uma loja de itens caros e ser bem tratado, como qualquer um outro’. Os internautas se comoveram com o caso. Veja!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade