PRF apreende número recorde de cigarros eletrônicos avaliados em mais de R$ 1 milhão

Suspeitos tinham a intenção de vender a carga no Distrito Federal

Samuel Leão Samuel Leão -
PRF faz apreensão recorde de cigarros eletrônicos em Jataí. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou mais de 07 mil unidades de cigarros eletrônicos que estavam sendo transportados clandestinamente na carroceria de uma caminhonete. A apreensão, considerada recorde, ocorreu na noite desta segunda-feira (22), em Jataí.

A carga foi avaliada em mais de R$ 01 milhão, e seria vendida no Distrito Federal (DF). No veículo, trafegavam dois homens, sendo um de 26 e outro de 37 anos.

Os suspeitos foram parados pelos agentes na BR-364, momento em que revelaram que haviam adquirido os produtos em Maringá (PR), com intuito de distribuí-los em Brasília.

A venda e a importação de tais dispositivos, popularmente chamados de “Pods”, são proibidas no Brasil por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A prática configura crime de contrabando.

Os suspeitos, a carga e o veículo foram encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF) de Jataí, onde foi registrada a ocorrência.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade