Casal encontra mochila dentro de banco, abre e fica surpreso com o que tinha lá dentro

Após força-tarefa para encontrar o verdadeiro dono, a dupla foi recompensada e a história pôde ter um final feliz

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal encontra mochila e viraliza com a atitude que tiveram. (Foto: Reprodução)

Imagine só sair de casa em uma segunda-feira para ir ao banco e encontrar uma mochila com meio milhão de reais em espécie e cheques?

Parece inacreditável, né? Mas foi o que aconteceu com um casal no último dia 22 de maio, em Manhuaçu (MG). Camila Cecília e Luiz Felipe contaram o caso ao portal Caparaó.

Ela, que é babá, e o parceiro, que é escrevente substituto, disseram que haviam ido à agência para realizar um depósito na conta destinada aos preparativos do casamento quando perceberam a mochila abandonada no balcão.

A ideia da dupla então foi deixar um bilhete com o contato deles no mesmo lugar em que a mala estava e pegar o objeto para tentar encontrar o verdadeiro dono, antes que alguém roubasse a quantia.

“Nunca na minha vida havia visto tanto dinheiro. Só em cheques eram mais de R$ 490 mil reais, além de vários pacotes de dinheiro e cartões de crédito em nome de uma empresa. Havia até um cartão com o primeiro nome de uma pessoa e a senha gravada nele”, relatou Luiz Felipe.

Ele e a noiva saíram com a mochila, procurando por alguma pessoa aparentemente preocupada, mas não encontraram ninguém. Mais tarde, Camila teve a ideia de contatar o patrão e perguntar se ele conhecia a empresa e o dono do dinheiro.

Para a surpresa deles, o chefe sabia quem era. Ele facilitou o encontro entre os três e o dinheiro pôde ser devolvido em segurança.

“Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos, aquele dinheiro não seria a solução para nós. Não nos pertencia, não era nosso. Não poderíamos encontrar felicidade em algo que não nos pertence”, ressaltou Camila, feliz em ter ajudado o homem.

O casal foi presenteado com uma quantia de R$ 1 mil, mas reforçou que não realizou nenhuma atitude pensando em recompensas, porém em auxiliar aquela pessoa até então desconhecida. Confira!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade