Pai suspeito de matar as duas filhas carbonizadas recebe alta hospitalar

Após ser liberado, motorista de aplicativo foi levado até uma unidade prisional, em Aparecida de Goiânia

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Ramon Souza Pereira, pai das crianças e apontado como autor do crime. (Foto: Reprodução)

Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, suspeito de ter matado as duas filhas, de 04 e 08, carbonizadas dentro de um carro, recebeu alta hospitalar do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, na noite de domingo (28).

Após ser liberado, o motorista de aplicativo foi encaminhado até uma unidade prisional, localizada em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem chegou a ser interrogado pelo delegado Marcus Cardoso, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), na sexta-feira (26), mas ficou em silêncio e solicitou a presença do advogado.

Ele foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), em um lago nas proximidades onde as crianças foram encontradas mortas, em Santo Antônio de Goiás, com ferimentos na garganta e abdômen, após tentar tirar a própria vida.

O acusado chegou a ser encaminhado até à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), mas devido à gravidade das lesões, teve que ser levado até um hospital.

Ramon teria matado as próprias filhas na última segunda-feira (22) como uma forma de vingança, após ter descoberto uma suposta traição da esposa

Uma das suspeitas da Polícia Civil (PC) é que o motorista tenha matado as crianças a facadas antes de carbonizar o veículo com as meninas dentro, já que um tênis com marcas de sangue foi encontrado no local próximo ao carro destruído.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade