Deputado do União Brasil diz que deu dinheiro para acampamentos no QG

Pronunciamento foi dado durante uma resposta ao parlamentar Mauro Rubem (PT), que questionou financiamento dos atos golpistas

Folhapress Folhapress -
O uso do chapéu em plenário é uma das características do parlamentar. (Foto: Maykon Cardoso/Alego)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O deputado estadual Amauri Ribeiro (União Brasil-GO) fez um pronunciamento durante sessão ordinária da Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), nesta quarta-feira (7).

A fala foi uma resposta ao deputado Mauro Rubem (PT-GO), que questionou o financiamento dos atos golpistas.

“Respondendo a sua pergunta, o dinheiro não veio de fora, veio de gente que acredita nessa nação, que defende esse país e que não concorda com esse governo corrupto e bandido.”

Ribeiro também defendeu Benito Franco, militar da ativa da PM-GO. O ex-comandante da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) foi preso no dia 19 de abril durante um desdobramento da Operação Lesa Pátria da Polícia Federal.

“A prisão do Coronel Franco é um tapa na cara de cada cidadão de bem neste estado. Foi preso sem motivo algum, sem ter feito nada. Eu também deveria estar preso. Eu ajudei a bancar quem estava lá. Pode me prender, eu sou um bandido, eu sou um terrorista, eu sou um canalha, na visão de vocês”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.