3 signos que vão se decepcionar com alguém que nunca imaginou

Apesar de terem uma intuição maravilhosa, essas casas decidiram ignorar essa maior proteção forte

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que vão se decepcionar
(Foto: Ilustração/Evelyn Chong/Pexels)

É bom preparar os corações, pois, infelizmente, haverão alguns signos que vão se decepcionar com alguém que nunca imaginou e isso poderá os machucar demais.

Essas casas astrológicas depositaram expectativas demais em pessoas nenhum pouco confiáveis e até foram avisadas sobre o perigo.

O problema mesmo é que são signos muito cabeças duras e preferem acreditar no que convém. Apesar de terem uma intuição maravilhosa, decidem ignorar até mesmo essa maior proteção.

Fiquem mais atentos e não se exponham a tantos riscos. Ouça mais quem te ama e a própria intuição. Confira de quais casas estamos falando!

3 signos que vão se decepcionar com alguém que nunca imaginou:

1. Leão

Os leoninos nem são tanto de depositar confiança em qualquer um, mas se alguém conquistar esse nativo, fica muito fácil descobrir tudo e dar uma rasteira depois.

Isso porque a fidelidade irracional que o leonino entrega aos seus pode ser extremamente ruim em determinadas ocasiões.

É muito ruim se manter inflexível, mesmo com tantas provas na sua mesa. Desconfie mais de todos e fique esperto, pois pode haver alguém próximo querendo te destruir e isso será uma decepção e tanto.

2. Libra

O libriano também fala demais e acaba confiando segredos para pessoas que não merecem tantas informações. Isso só facilitará sua queda.

E o horóscopo ainda diz mais. Essa pessoa tem analisado cada passo que você tem dado, elogiado seus progressos. Mas a verdade é que esse alguém morre de inveja das suas relações e cenário profissional.

Desconfie mais, pois o tombo será muito doloroso, caso não reaja logo.

3. Peixes

Por fim, os piscianos também poderão ser muito magoados por alguém que nunca nem sonharam que pudesse fazer mal um dia.

Pois é, nem toda carinha fofa e sorriso cativante é sincero. As máscaras vão cair, principalmente com a chegada de Vênus de Leão. É um bom momento para olhar mais para si e cuidar de você.

Chega de implorar pelo mínimo e se preserve. Não dá para ficar rastejando mais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.