Goianos fãs da cantora Taylor Swift contam sobre frustração e alegria na compra de ingressos

Fila de espera online contou com a participação de quase 2 milhões de pessoas e bilhetes esgotaram em 20 minutos

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Taylor Swift
Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Instagram)

A corrida para garantir um ingresso para os shows da cantora Taylor Swift em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) foi marcada por dois sentimentos antagônicos entre os admiradores goianos da cantora: celebrações e frustrações.

Boa parte dos fãs tiveram um ‘banho de água fria’ já que, em apenas 20 minutos, todos os bilhetes que estavam sendo vendidos para o público geral, nesta segunda-feira (12), esgotaram. Ao todo, a fila de espera teve quase 2 milhões de pessoas.

Para se ter uma ideia, a decepção foi tanta que alguns goianos até se recusaram a falar sobre o assunto devido à quebra de expectativa.

Uma das fãs, que preferiu não se identificar, contou ao Portal 6 que é admiradora da cantora há 11 anos e que desde quando soube da vinda da artista ao Brasil, ficou animada com a possibilidade de ver a celebridade de perto.

No entanto, em minutos, o que era para ser um momento de alegria se transformou em decepção, quando todos os bilhetes acabaram.

“Há muitos anos me imaginava indo em um show dela, por isso é frustrante não ter tido nem uma chance real de conseguir esses ingressos, nem que seja nos lugares menos privilegiados dos estádios… A impressão que fica é que seu sentimento de fã foi usado por grupos criminosos “, desabafa.

Enquanto para alguns o dia foi marcado como algo triste, para outros a sensação é de felicidade, como é o caso da analista de comunicação Julie Tsukada, de 25 anos.

Ela, que é fã da cantora desde 2007, afirma que conseguiu garantir os ingressos na pré-venda exclusiva, na terça-feira (06), destinada às pessoas que adquiriram um ingresso para o festival Lover Fest – que foi cancelado em 2020.
Segundo Julie, o momento é a realização de um sonho para ela já que, há anos, a mesma aguarda a vinda da cantora para o país.

“Sonho em ver a Taylor ao vivo há anos, ela é minha cantora preferida. Eu fiquei muito chateada quando a Lover Fest foi cancelada, porque foram anos esperando ela vir para o Brasil […]”, revelou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade