Idosa denuncia filho após ele passar moto por cima das pernas dela, em Anápolis

Em depoimento, vítima alegou que suspeito sempre teve temperamento forte e que tentou agredi-la em outras ocasiões

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Sede da Regional da Polícia Civil, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma idosa, de 70 anos, denunciou o próprio filho, de 48, após ser atropelada intencionalmente pelo homem com uma motocicleta. O caso ocorreu na segunda-feira (12), em Anápolis.

O Portal 6 apurou que tudo começou por volta das 18h quando, em um ato de rebeldia, o suspeito pegou a moto, seguiu na direção da mulher e a jogou no chão.

Logo em seguida, o filho ainda teria passado as rodas do veículo em cima das pernas da mulher, o que causou algumas lesões.

Em depoimento, a vítima afirmou que o homem sempre teve um temperamento forte e que já havia tentado agredi-la em outras ocasiões.

Ela destacou que enfrenta a situação enquanto cuida da irmã do suspeito, de 47 anos, que possui microcefalia e requer cuidado em tempo integral.

De acordo com a mãe, ela sempre buscou ajudar o filho e que, inclusive, o auxiliou na construção de um barracão, que está localizado em frente a casa dela.

A vítima afirmou que não possui interesse em solicitar Medidas Protetivas de Urgência contra o filho, mas que busca auxílio das autoridades para garantir que o homem seja responsabilizado pela ação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade