Presidente da Câmara de Anápolis revela as ameaças feitas por vereador que foi punido por usar carro oficial no final de semana

Além estar com o veículo fora do horário de expediente, Delcimar Fortunato foi flagrado cometendo infração de trânsito enquanto discutia com moradores

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Domingos Paula e Delcimar Fortunato, vereadores em Anápolis. (Fotos: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV), tornou pública na sessão desta terça-feira (13) as ameaças que recebeu do vereador Delcimar Fortunato (Avante).

Flagrado no final de semana discutindo com moradores na porta de um bar, Delcimar também estava usando veículo oficial da Casa e por isso foi punido.

Segundo Domingos, a Câmara determinou que a partir de agora todos os carros oficiais só poderão ser usados em horário de expediente.

Delcimar, no entanto, não teria concordado e dito, em tom de chantagem, que levaria à tribuna denúncias para macular a imagem do presidente.

“Vereador, digo a você e a todos que não escondo nada da minha vida. Qualquer assunto você pode trazer. Nunca aceitei ameaças de ninguém e não vai ser agora por causa de carro”, expôs Domingos.

O presidente destacou que Delcimar, além de usar o veículo para fins particulares, cometeu infração de trânsito deixando-o estacionado em uma calçada.

Em resposta, o vereador disse que não vai mais polemizar sobre o assunto. Lembrou ainda que votou em Domingos para presidente e não teve honrado os compromissos firmados à época da eleição antecipada para Mesa Diretora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.