Família luta para que jovem que cheirou pimenta possa ficar perto das filhas

Primeira meta foi batida, mas mudança necessária vem acompanhada de muitas despesas

Caio Henrique Caio Henrique -
Filhas de Thaís Medeiros a visitam no Crer. (Foto: Reprodução/Instagram)

A família da jovem Thaís Medeiros de Oliveira, internada desde o dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta e ter uma grave reação alérgica, segue lutando para que a paciente possa estar junta das filhas.

É necessário construir uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na casa da jovem de 25 anos para que isso aconteça, motivo que fez a família adiar a alta do hospital, previamente programada para acontecer nesta quarta-feira (14).

A forma escolhida pelos familiares para tentar levantar o dinheiro necessário foi a criação de uma vaquinha online, que segue movimentando bastante dinheiro.

Até o momento desta publicação, cerca de R$ 162 mil já haviam sido arrecadados, através da contribuição de quase 5 mil doadores.

Sendo assim, a primeira meta de R$ 110 mil já foi batida, mas ainda não é o suficiente para cobrir as despesas adjacentes a uma mudança de local, como a adaptação, tratamento, exames e remédios.

Os interessados em ajudar Thaís podem contribuir na vaquinha, disponível no site voaa.me.

Relembre o caso

A goiana teve uma reação alérgica ao cheirar pimenta-bode durante o almoço de família ainda em fevereiro, o que causou uma para cardiorrespiratória. A jovem ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio.

Inicialmente, ela foi internada no Hospital Evangélico de Anápolis e então foi transferida para a Santa Casa.

Atualmente, ela está internada no Centro Estadual de Reabilitação de Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade