Idosa morre após veículo invadir pista contrária e bater de frente contra trator

Motorista do trator não teve ferimentos. Além disso, foi feito teste de bafômetro, que deu negativo

Samuel Leão Samuel Leão -
Carro após o acidente. (Foto: Divulgação)

Um idoso, de 67 anos, morreu após colidir o carro em que estava contra um trator, na zona rural que liga Nova América à Rubiataba. A batida frontal ocorreu na GO-334 e o veículo de passeio ficou completamente destruído.

O Portal 6 apurou que o choque ocorreu por volta do 44km, quando Dulce Mário dos Santos, dirigindo uma pickup Fiat Strada, acabou invadindo a pista inversa e bateu de frente com o trator – que  transportava três reboques.

Para retirada dos veículos da via, foi necessária a interdição em ambos os sentidos. O motorista do trator não teve ferimentos e o maquinário teve apenas danos leves. Foi feito teste de bafômetro, onde nada foi constatado.

O proprietário dos equipamentos foi acionado para retirá-los. O idoso foi desencarceraoa das ferragens já sem vida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a retirada do corpo.

Policiais acompanharam toda a operação, para garantir a segurança dos veículos que circulam na rodovia. O motorista foi encaminhado à uma autoridade de plantão em Rubiataba, foi registrada a ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor consumada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade