Brasileiro viraliza dizendo por que é melhor ir para Irlanda do que EUA

Imigrante apresentou uma série de benefícios, mas houve internautas que discordaram

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem brasileiro vive na Irlanda e pontuou os melhores benefícios. (Foto: Captura via Instagram)

Um jovem viralizou após publicar um vídeo explicando quais as vantagens de morar na Irlanda e os porquês do país europeu ser superior aos Estados Unidos da América (EUA).

Identificado Marcelo Leimann, ele aparece no vídeo sendo abordado por uma mulher, que o questiona por que o país é melhor. O brasileiro começa afirmando que a desigualdade social atualmente é bem menor que nos EUA.

Durante a listagem, o jovem continua dizendo. “Aqui é o segundo maior PIB per capita do mundo. O poder de compra também é mais ou menos parecido. O euro vale até mais que o dólar”, explicou.

“A segurança aqui nem se compara. Nem a polícia aqui usa armas, então a chance de você tomar um tiro é praticamente zero”, enfatizou.

O jovem também pontuou que a questão de nenhum brasileiro precisar de visto para entrar no país europeu é uma ótima oportunidade, tendo em vista que os EUA são rigorosos com a situação.

Nos comentários, os internautas ficaram divididos. Enquanto alguns apoiaram o influencer e ficaram impressionados com as qualidades listadas, houve outros que criticaram alguns pontos, principalmente sobre os policiais não serem armados.

Confira!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ídolo na Irlanda (@marceloleimann)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade