Cachorrinho Bolsonaro entra em sala de aula e destrói trabalho de estudante da UFG

Registro foi feito pelos próprios alunos e compartilhado no Twitter

Davi Galvão Davi Galvão -
Após a arte, o cachorrinho se deitou tranquilamente na mesa. (Foto: Reprodução)

Aquela velha desculpa de “professora, foi mal, é que o cachorro comeu minha tarefa”, por mais incrível que pareça, acabou virando realidade nesta quinta-feira, (15) em Goiânia.

A situação aconteceu na Universidade Federal de Goiás (UFG), durante o período da manhã, em uma das salas de aula da Faculdade de Artes Visuais, quando um cachorrinho, apelidado de Bolsonaro pelos alunos, destruiu o projeto de uma estudante. A ação foi fotografada pelos alunos e postada no Twitter.

Na ocasião, durante a apresentação dos trabalhos, que consistiam de desenhos feitos sobre papel, o pet adentrou a sala, o que não é nada incomum na federal.

O que surpreendeu a todos foi o fato dele subir na mesa e estraçalhar uma das exposições, diante de todos os alunos e do professor. Após a arte, Bolsonaro, que já é bastante conhecido na universidade, se deitou como quem não fez nada e arrancou risadas da turma.

Nos comentários, os internautas acharam graça da situação e chegaram a fazer piadas do ocorrido.

“O cachorro comeu minha tarefa foi longe demais”, brincou um. “Prof, o cachorro comeu meu trabalho. -Sim, eu fui testemunha ocular”, disse outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.