Acidente envolvendo 10 carros e 1 caminhão causa tumulto na Grande Goiânia

Após acontecimento, área foi isolada pelos bombeiros para garantir segurança dos condutores

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)

Uma colisão entre 11 veículos deixou uma pessoa ferida na GO-020, na altura do km 2, sentido Bela Vista de Goiás. O caso aconteceu na sexta-feira (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h20, próximo ao autódromo, e envolveu um caminhão e outros 10 veículos de pequeno porte – que colidiram sequencialmente, um atrás do outro.

No local, os agentes encontraram várias vítimas. A maior delas não apresentava ferimentos graves, foram atendidas no local e não precisaram ser levadas para uma unidade de saúde.

Segundo a corporação, apenas um dos envolvidos apresentava lesões e teve que ser encaminhado até o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Após o atendimento, a área foi isolada pelos bombeiros a fim de evitar possíveis novos acidentes e garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pelo local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade