Sequestradores são presos após troca de informações entre forças de seguranças de Goiás, Minas e PRF

Operação foi realizada na sexta-feira (16), mas divulgado neste domingo e envolveu agentes de três estados

Pedro Hara Pedro Hara -
Suspeitos foram presos na sexta-feira (16). (Foto: Divulgação/PCGO)

Um trabalho conjunto entre as policias civis de Goiás, Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de Nelson Barbosa Martins e Nataniel Cardoso dos Anjos, de 26 anos, que mantiveram duas vítimas em cárcere privado.

O caso foi divulgado somente neste domingo (18) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), mas a operação ocorreu na sexta-feira (16).

De acordo com a PC, o Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Catalão e a Polícia Militar (PM) da cidade foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo à mão armada em uma residência, com cárcere privado e roubo de dois veículos.

Após troca de informações com outras forças de segurança, os dois suspeitos e os automóveis foram encontrados pela PRF na BR-262, em Campo Grande (MS).

As vítimas que estavam sob cárcere foram libertadas na cidade de Uberlândia (MG). Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a sede do Geic, em Catalão, onde foram autuados em flagrante pelo crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.