Vestibular Top 50: últimos dias para estudar em uma das melhores instituições de Goiás com bolsa de até 100%

Os 50 participantes do processo seletivo com melhores desempenhos nas provas ganharão descontos; os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo site

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

Esta é a última chance para realizar o seu sonho! Está chegando o dia de ingressar em uma das melhores instituições de Goiás, e o melhor: com bolsa parcial ou integral! O Vestibular Top 50 da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA oferece bolsas de até 100% para os vestibulandos com melhores desempenhos nas provas. São diversos descontos para os cinquenta mais bem colocados. Mas atenção: as inscrições poderão ser realizadas somente até o dia 29 de junho.

Estudar na UniEVANGÉLICA é a oportunidade de ingressar em uma das melhores instituições de ensino superior do país. Para ter uma ideia, o Curso de Medicina está entre os quatro melhores do Brasil. São várias opções disponíveis, seja na plataforma EAD ou no formato presencial.

Atente-se: a oferta do vestibular Top 50 é válida exclusivamente para os cursos presenciais, exceto Medicina. E é bem simples fazer a inscrição: basta acessar a página oficial do processo seletivo aqui (https://inscricaounievangelica.crmeducacional.com/login/130). As provas ocorrerão no dia 02 de julho, no formato presencial.

No edital, os candidatos podem obter mais informações, como atendimento especial para pessoas com deficiência, documentos, tipo de prova, recomendações para o dia do vestibular, datas, quadro de vagas e informações sobre matrículas.

O Top 50 se estende a todas as demais instituições de ensino superior mantidas pela Associação Educativa Evangélica. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, nos respectivos sites institucionais. Confira abaixo.

Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA (Anápolis e Ceres): www.unievangelica.edu.br
Faculdade Evangélica Raízes: www.faculdaderaizes.edu.br
Faculdade Evangélica de Goianésia: www.faceg.edu.br
Faculdade Evangélica de Ceres www.facevangelicaceres.edu.br
Faculdade Evangélica de Rubiataba: www.facevangelicarubiataba.edu.br
Faculdade Evangélica de Senador Canedo: www.fescan.edu.br

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias