Os signos que não sabem, mas podem encontrar alguém especial antes de junho acabar

Pretendente que está chegando virá para trazer uma maré enorme de felicidade, conforto e cumplicidade. Não fuja das chances de ser feliz

Gabriella Licia Gabriella Licia -
signos que não sabem
(Foto: Ilustração/Uriel Mont/Pexels)

Têm alguns signos que não sabem, mas ainda neste mês de junho podem começar um relacionamento amoroso muito forte e bonito.

Essas pessoas estiveram tensas no quesito amor durante alguns meses, seja por terem terminado um romance há pouco tempo ou seja por traumas. Porém, não dá para se privar de ser feliz.

O pretendente que está chegando virá para trazer uma maré enorme de felicidade, conforto e cumplicidade. Não fuja das chances de felicidade.

E aí, está curioso para saber se o seu signo será um desses contemplados com a sorte de um amor tranquilo? Confira agora a lista que separamos para vocês!

Os signos que não sabem, mas podem encontrar alguém especial antes de junho acabar:

1. Touro

Os taurinos, apesar de serem muito emotivos, acabaram se fechando para relacionamentos para evitar possíveis desavenças e novos adeus.

Esse signo não suporta a ideia de fechar ciclos e ser ‘abandonado’. No entanto, não dá mais para fugir da felicidade. Existe uma pessoa muito próxima querendo te fazer feliz.

Aceite a atual realidade e se permita conhecer melhor esse alguém. E uma dica importante é: evite ficar procurando defeitos onde não tem.

2. Virgem

Os virginianos também carregam o intenso hábito de fugir de qualquer possibilidade de romances intensos. Isso tudo ocorre por receios de se frustrarem com os pontos negativos das pessoas.

Por mais incrível que esse alguém seja, o nativo consegue se incomodar com algo e sente a necessidade de jogar tudo para o alto. Acontece que ninguém é perfeito.

Está passando da hora de assumir a sua maturidade e se permitir ser mais feliz.

3. Peixes

Por fim, os piscianos, diferentemente dos demais signos, não fugiram, mas também não se permitiram completamente. Apesar dos receios (devido às antigas experiências), esse nativo é bem intenso.

Dessa vez, você só precisa desacelerar um pouco, vivenciar cada momento com apreço e saber ouvir mais. Falar é ótimo, mas não se precipite.

Esse alguém que tem chegado devagarzinho pode trazer muita felicidade, paixão e completude para o coração do pisciano. Confie nesse conselho!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade