Placa na porta de motel chama atenção e gera fila enorme de interessados

Apesar da proposta ser bastante 'tentadora', algumas pessoas não ficaram contentes no final: "vergonhoso"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Captura em vídeo)

Um vídeo tem repercutido fortemente nas redes sociais nos últimos dias, após um morador do Peru registrar a enorme fila que foi formada em frente a um motel, devido a uma placa colocada no estabelecimento.

Na gravação é possível ver que o local, situado em uma região movimentada, está recheado de casais por todos os lados, aguardando a vez de utilizarem as suítes.

Isso por que, na fachada, os proprietários colocaram um informativo explicando que a permanência de 06h estaria custando apenas $ 30 soles peruanos (o equivalente a R$ 39).

A ideia deixou os moradores da região animados com o preço, a ponto de permanecerem, em pé, na fila – por horas. Inclusive, na internet, houve internautas revelando que participaram da espera.

“Esperei, mas no pátio interno éramos 10 casais ouvindo os gritos dos quartos e as mulheres olhando para o chão, vergonhoso”, comentou uma pessoa.

Confira!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade