Cliente de prostíbulo do Centro de Anápolis liga para o 190 para reclamar das trabalhadoras

Portal 6 teve acesso à gravação feita pelo homem, que teme ser acusado de importunação

Samuel Leão Samuel Leão -
Rua Quintino Bocaiuva, na qual teria ocorrido a denúncia. (Foto: Google Street View)

Uma agente da Polícia Militar (PM) de Anápolis recebeu uma ligação para lá de incomum na noite desta segunda-feira (26). Um homem, de 41 anos, se identificou e alegou estar sendo falsamente acusado, por profissionais do sexo que trabalham na região Central de Anápolis, de se masturbar e observá-las de dentro do carro.

O Portal 6 teve acesso ao vídeo, registrado pelo denunciante com a intenção de resguardar a própria imagem. Ele afirma estar parado no veículo por motivos pessoais, mas ao perceberem que estava por ali, as mulheres começaram a apontá-lo como pervertido, por estar próximo do ponto de trabalho delas.

Segundo o próprio homem, a ligação foi feita para gerar um registro legal, de modo a salvaguardar a reputação dele e já gerar provas de uma possível calúnia – que é quando se acusa alguém falsamente de um crime. No caso em específico, a contravenção apontada pelas trabalhadoras seria a importunação sexual.

Durante o vídeo, o denunciante ainda aponta que a rua em que toda a situação ocorreu seria a Quintino Bocaiuva. Após a conversa com a atendente da PM, foi gerado um boletim de ocorrência, que registra o caso.

Apesar da atitude, o homem afirmou não ter interesse em representar criminalmente em desfavor das mulheres. Assim, foi advertido pelos policiais que, caso mude de ideia, ele teria o prazo de seis meses para utilizar aquele registro em uma ação criminal.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade