6 frases que todo homem sente vontade de ouvir de uma mulher e não assume

Conteúdos são capazes de alegrar o coração do parceiro e, de quebra, mexer com as emoções dele

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
vontade de ouvir
(Foto: Ilustração/Clique Images/Unsplash)

Eles podem até não assumir, mas existem algumas frases que todo homem sente vontade de ouvir de uma mulher e que são capazes de mexer com o coração deles.

Embora cada indivíduo seja único e suas preferências possam variar, esses conteúdos são algo bastante desejados de se escutar entre as pessoas do sexo masculino e fazem sucesso entre eles.

6 frases que todo homem sente vontade de ouvir de uma mulher e não assume

1. “Eu confio em você”

A confiança é fundamental em qualquer relacionamento. Ouvir essa frase vinda da mulher amada é reconfortante e demonstra que ela acredita nas habilidades e integridade do homem.

2. “Eu sinto a sua falta”

Outra frase que todo homem sente vontade de ouvir é essa. Embora seja simples, ela é extremamente poderosa e capaz de mostrar o quanto a presença dele é importante para você.

3. “Pode ir jogar bola com os seus amigos”

Um dos desejos que boa parte dos homens sentem vontade de escutar é esse. Afinal, convenhamos que eles também merecem curtir um pouco com os amigos, não é mesmo?

4. “Vamos beber uma?”

Eles podem até tentar disfarçar, mas esse convite é algo que mexe no coração de todos eles, mesmo que boa parte deles não assuma isso. Cá entre nós, quem é que não curte receber um convite desse, não é verdade?

5. “Você me faz feliz”

Ser capaz de trazer alegria para a vida da mulher amada é uma das maiores motivações de um homem. Escutar que ele é a fonte de felicidade dela é uma prova de que o relacionamento é positivo e satisfatório.

6. “Eu te amo”

Por fim, apesar de clichê, essas três palavras ainda têm um poder imenso. Expressar amor e carinho é algo que todos desejam ouvir, independentemente do gênero.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade