Lula tem 40,7% de aprovação em Goiás, aponta Paraná Pesquisas

Levantamento ouviu pessoas de 78 diferentes municípios do estado

Pedro Pedro Hara -
Lula tem 40,7% de aprovação em Goiás, aponta Paraná Pesquisas
***ARQUIVO***BRASÍLIA, DF, 10.04.2023 – O presidente Lula durante reunião ministerial alusiva aos 100 dias do governo, no Palácio do Planalto, em Brasília. (Foto: Gabriela Biló/Folhapress)

O presidente Lula (PT) tem uma aprovação de 40,7% entre os eleitores de Goiás, de acordo com um levantamento feito pela Paraná Pesquisas.

O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (03) e apontou ainda que 54,1% das pessoas estão descontentes com o atual governo. Dos 2.020 eleitores consultados, 5,2% não souberam opinar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 28 de junho, em 78 diferentes municípios goianos.

*Colaborou Caio Henrique

Pedro

Pedro Hara

Formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6 compôs a primeira equipe de reportagem da redação de Goiânia, chegou a editor e assinou a coluna Rápidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.