Confirmadas participações em gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, em Goiânia

Amigos de longa data do embaixador, cantores se preparam para lançar música inédita ao lado do sertanejo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
George Henrique e Rodrigo
Dupla goiana George Henrique e Rodrigo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A gravação do novo DVD do cantor Gusttavo Lima, que acontecerá nesta terça-feira (04), em Goiânia, promete surpreender os fãs com a presença de artistas destaques no campo da música sertaneja.

Uma delas, e que já agradou em cheio os admiradores do estilo musical, é a participação da dupla goiana George Henrique e Rodrigo.

Amigos de longa data do ‘embaixador’, os irmãos foram as primeiras participações oficialmente divulgadas que irão integrar o novo projeto de Gusttavo, intitulado de “Paraíso Particular”.

Donos dos hits de sucesso como “Vai lá em casa hoje” (feat Marília Mendonça), “De Copo em Copo” e “Cuida da sua vida”, a dupla se prepara para lançar uma música inédita ao lado do cantor.

Além de George Henrique e Rodrigo, conforme divulgado pelo jornalista Leo Dias, também estarão presentes na gravação os artistas Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Ana Castela , Maiara &Maraísa, Mari Fernandez, Bruno & Marrone, Simone Mendes e Zé Neto & Cristiano.

Os cantores Bruno & Denner, Thiago Brava e Júnior Marques também estão sendo especulados para comparecer no evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade