6 mensagens para enviar no WhatsApp quando a carência bater

Dessa forma, você conseguirá apaziguar os efeitos do sentimento e, de quebra, ainda rever aquela pessoa que você está interessado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
carência bater
(Foto: Ilustração/Becca Correia/Pexels)

Quando a carência bater e você estiver com aquela vontade de conversar, algumas mensagens de WhatsApp podem ser uma ótima maneira de se conectar com pessoas queridas e diminuir essa sensação de solidão.

Dessa forma, você conseguirá apaziguar os efeitos do sentimento e, de quebra, ainda rever aquela pessoa que você está interessado.

6 mensagens para enviar no WhatsApp quando a carência bater

1.  Sinto sua falta. Podemos bater um papo e matar a saudade?

Encabeçando a listagem, essa mensagem mostra que você se importa com a pessoa e está interessado(a) em saber como ela está passando. Além disso, o convite para um papo pode abrir espaço para uma conversa agradável e divertida.

2. Lembrei de uma situação engraçada que vivemos juntos(as) e não pude deixar de te mandar mensagem 

Outra dica de conteúdo para enviar nos momentos de carência é essa.  Geralmente, relembrar momentos divertidos que vocês compartilharam traz à tona boas lembranças e pode criar uma atmosfera leve e descontraída, além de ser uma forma de se conectar emocionalmente com a pessoa.

3. Estou me sentindo um pouco sozinho(a) hoje. Você quer vir aqui em casa hoje?

Uma das mensagens para enviar no WhatsApp quando a carência bater é esta. Isso porque quando expressamos vulnerabilidade, a outra pessoa provavelmente se sentirá lisonjeada por você ter compartilhado seus sentimentos com ela. Então, fica a dica!

4.  Acabei de ver um filme incrível! O que acha de assistirmos juntos? 

Compartilhar interesses em comum é uma ótima maneira de fortalecer laços e criar conversas interessantes. Se você assistiu a algo que realmente gostou, experimente convidar a pessoa para assistir ou discutir sobre.

Isso mostra que você valoriza a opinião dela e deseja compartilhar experiências.

5. O que acha de jantarmos juntos hoje?

A comida é um ótimo ponto de conexão entre as pessoas. Convidar alguém para compartilhar uma refeição é capaz de criar um momento de intimidade e, de quebra, mostrar que você deseja passar um tempo especial com a pessoa.

6. Vi uma cena e lembrei da gente. Bem, que poderíamos reviver aquele momento né?

Por fim, quando a carência aperta, às vezes tudo o que precisamos é mandar aquele bom e velho “vi algo e lembrei de você”. Embora seja clichê, isso é capaz de reaproximar você e a outra pessoa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade