Dono de bar tem cabeça cortada por cliente que não gostou do que ouviu

Além do proprietário do estabelecimento, suspeito também desferiu golpe em outro homem que estava no local

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
ospital Municipal de Goianápolis
Hospital Municipal de Goianápolis. (Foto: Reprodução/Google Street View)

A negação de um pedido para venda de bebida alcoólica fiada quase custou a vida de um proprietário de um bar, de 62 anos, em Goianápolis, na terça-feira (04).

O Portal 6 apurou que tudo começou, após o idoso ser abordado por um homem, de 35, enquanto atendia no estabelecimento.

Já em visível estado de embriaguez, o suspeito pediu para que o proprietário vendesse uma dose de pinga para pagar depois – o que foi negado pelo idoso.

Como forma de ‘vingança’, o cliente partiu em direção a residência, retornou até o local e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, ocasionando ferimento na altura da orelha e um corte profundo do lado direito da cabeça.

Um outro homem, de 30 anos, que também estava no ambiente, tentou impedir o ato, mas acabou sendo atingido pelo suspeito – sofrendo um corte na mão esquerda.

Após a ação, o homem abandonou o estabelecimento e as vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Goianápolis, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Depois de colher informações sobre o ocorrido, os agentes partiram em direção a residência do suposto autor, no Jardim do Lago, onde o encontraram embriagado.

Em depoimento, ele confessou o delito e chegou a indicar o local em que havia guardado a arma usada para o crime. Ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Anápolis para as devidas providências legais.

O proprietário do estabelecimento foi transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde segue internado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade