NX Zero desembarca em Goiânia com turnê “Cedo ou Tarde”; ingressos ainda estão disponíveis

Banda retorna aos palcos com os maiores sucessos da carreira, após uma pausa de mais de cinco anos

Isabella Valverde Isabella Valverde -
NX Zero é atração confirmada no próximo sábado (22), no Goiânia Arena. (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem algo que os fãs de NX Zero já sabiam, é que “cedo ou tarde” eles iriam reencontrar o grupo nos palcos. A boa notícia para essas pessoas é que falta apenas uma semana para o aguardado encontro acontecer em Goiânia.

Entre “razões e emoções”, no próximo sábado (22), os goianos vão poder curtir os maiores sucessos da banda após uma pausa de mais de cinco anos.

Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler vão se reunir no Goiânia Arena para celebrar a história da banda juntamente com o público.

Como “não é normal” perder esse momento, os fãs podem garantir os ingressos a partir de R$ 50, por meio do site Eventim. 

A turnê “Cedo ou Tarde” teve início no Rio de Janeiro e está prevista para se encerrar com um grande show em São Paulo.

“Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”, contou o vocalista Di Ferrero.

Na capital goiana, os portões do Goiânia Arena estão previstos para serem abertos a partir das 20h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade