Clientes da região da 44 poderão ganhar R$ 1 mil por dia; saiba como

Promoção irá se estender até 31 de dezembro, com a realização de sorteios diários

Davi Galvão Davi Galvão -
Região da 44, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um pouco de dinheiro a mais no bolso sempre vem bem a calhar. Ainda mais para o trabalhador, que tem condições de desafogar um pouco das dívidas e também investir em bens de consumo.

Bom para o cliente, bom para o vendedor. E é visando justamente aquecer o mercado que a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) estará sorteando R$ 1 mil por dia para a população.

A campanha terá início no dia 10 de agosto e seguirá até o dia 31 de dezembro. De segunda a sexta-feira serão realizados sorteios diários, de forma online, com um ganhador por vez – que poderá gastar o montante exclusivamente nas lojas da Região da 44.

As unidades cadastradas no programa poderão ser identificadas através de banners e adesivos específicos.

Para participar, os clientes deverão obter os cupons nas próprias lojas da promoção, sendo que cada estabelecimento irá definir quais serão os critérios para a concessão do benefício.

“O próprio lojista irá estabelecer como ele irá conceder esses cupons promocionais, se é a cada limite mínimo de compra, na aquisição de um determinado produto, ou até mesmo se ele quiser presentear os seus clientes mais fiéis”, explicou Lauro Naves, presidente da AER44.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade