Mike Baguncinha é abordado por policiais em cena inusitada em Goiânia

Homem fez sucesso na internet ao relatar ter sido envolvido com a SWAT, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Mike Baguncinha foi abordado enquanto passeava pela capital (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mike Baguncinha, responsável por criar diversos memes que circulam na internet, foi abordado pelo Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva de Goiânia (GIRO) da Policia Militar de Goiás (PMGO) nesta segunda-feira (17).

“Você está armado?”, perguntou um dos policiais ao Maicon Alexandre da Silva Santos, que estava acompanhado de um amigo. Ambos estavam em um carro quando a equipe fez a abordagem.

A cena registrada em vídeo foi combinada entre o time de comunicação do Mike e os policiais, com o intuito de passar um susto. Enquanto o amigo estava por dentro da pegadinha, o homem que fez sucesso na internet estava visivelmente abalado.

Em seguida, ambos foram levados para conhecerem o Batalhão do GIRO, onde Mike elogiou a equipe. “Ação e adrenalina”, disse em outro vídeo. Nos comentários, usuários riram da reação do homem.

“Ele tremeu aqui em Goiás kkkk” disse um. “Pensa o susto”, comentou outro. O conteúdo já conta com quase 5 mil curtidas.

Mike ficou conhecido após ser visto afirmando ser subtenente da SWAT (Táticas e Armas Especiais), unidade policial norte americano.

“Trabalhei por 15 anos na SWAT, em Los Angeles, Estados Unidos. Me afastaram porque fiz uma baguncinha dentro da Califórnia. Mandei quase mil bandidos para o caixão”, disse no vídeo que lhe deu fama.

View this post on Instagram

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade