PRF aborda carro para orientar sobre uso do cinto e acaba descobrindo drogas em lugar pouco comum

Agentes encontraram um histórico de passagens na policia e até o Conselho Tutelar precisou comparecer na cena

Samuel Leão Samuel Leão -
Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Divulgação)

O que seria apenas um alerta sobre o uso do cinto de segurança, em Rio Verde, acabou terminando em flagrante de drogas nas partes íntimas e intervenção do Conselho Tutelar. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na BR-060.

Uma mulher de 37 anos conduzia um carro, acompanhada de uma jovem de 20 anos e uma criança, de pouco mais de um ano, indo de Jataí a Rio Verde. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perceberam que a passageira estava sem cinto de segurança, e decidiram ordenar a parada para orientarem as ocupantes.

Porém, ao darem a ordem, o carro saiu em uma fuga desesperada e foi acompanhado pelos policiais. Menos de 1km depois, o automóvel foi alcançado pelas autoridades, que solicitaram os respectivos documentos dos passageiros.

Ao verificarem, os agentes perceberam que as duas mulheres possuíam várias passagens e já tinham até cumprido pena em um presídio recentemente. Foi aí que decidiram, então, efetuar a revista.

Nas partes íntimas da passageira, de 20 anos, foi encontrada uma sacola enrolada de maneira semelhante a um absorvente. Ao verificarem, a guarnição encontrou cerca de 200 gramas de pasta base – usada para confeccionar cocaína e crack, escondidas ali.

Ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Rio Verde. O material foi apreendido e as duas devem prestar esclarecimentos quanto à fuga e a posse de entorpecentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade