Tragédia em Senador Canedo: homem mata irmão deficiente dentro de casa

Familiares disseram às autoridades que o autor, que foi preso, tem esquizofrenia

Da Redação Da Redação -
Episódio aconteceu em Senador Canedo. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi surpreendida ao retornar para casa e encontrar um dos irmãos morto com diversos ferimentos de faca, na noite desta quarta-feira (19), em Senador Canedo. A vítima era deficiente física e o principal suspeito do crime é outro irmão, que também vivia na casa.

O Portal 6 apurou que o falecido foi identificado como Wilson Pereira dos Santos, de 49 anos. Como a irmã só chegou no local após o ocorrido e encontrou o parente já morto, ao lado da cadeira de rodas que utilizava, não se sabe em quais condições ocorreu o conflito.

Ao ligar os pontos e perceber que o ato de violência havia sido protagonizado pelo outro irmão que, segundo ela, sofre de esquizofrenia, ela o trancou na residência e fugiu para fora da casa, pedindo ajuda aos vizinhos enquanto o marido não chegava ao local. Um deles a recomendou que chamasse a Polícia Militar (PM), o que foi feito.

Após a chegada da guarnição, o suspeito foi localizado, preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local para confirmar o óbito da vítima de maneira oficial. Uma faca ensanguentada também foi localizada e apontada como a arma do crime.

Agora, o caso seguirá sendo investigado, a fim de elucidar maiores detalhes sobre o ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade