Mulher que passava dificuldades ganha na loteria e revela a primeira coisa que comprou para casa

Milionária ainda trabalha como cozinheira em um Corpo de Bombeiros

Magno Oliver Magno Oliver -
Ralador de queijo manual era um sonho de consumo. (Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Ao lado de seu marido Crhris, Julie Jeffrey se tornou milionária em junho de 2002 depois de 8 anos de tentativas frustradas de apostas em loterias.

Ela ganhou em euros pela loteria nacional o equivalente a R$ 5 milhões e teve a vida transformada do dia para a noite.

Enquanto alguns ganhadores investiam a grana em fundos de investimento, cirurgias plásticas e viagens caras, ela e o marido não deixaram seus empregos e nem de levar uma vida simples, como sempre tiveram.

“Na época, eu trabalhava, e ainda trabalho, meio período como cozinheira em um Corpo de Bombeiros e realmente adoro isso”, disse Julie.

Ela conta que “quando tive uma chance, puxei meu chefe para o canto e disse: ‘Olha, ganhei na loteria, mas definitivamente não vou embora.’”

Enquanto novos milionários faziam compras astronômicas e exorbitantes em itens de luxo, joias, carros importados, a primeira compra dela com a fortuna foi um item para lá de simples e inesperado.

“Algumas semanas depois, eu estava fazendo compras com minha amiga e ela disse que eu precisava comprar algo”, disse.

“Então eu tenho um ralador de queijo. Foi minha primeira compra”, completou. Seis meses depois, ela e a família de Londres, na Inglaterra, decidiram comprar uma casa de férias em Devon.

“Deixamos amigos e familiares ficarem lá, é a nossa forma de retribuir”, conta a senhora. Depois de ganhar na loteria nacional, a cozinheira e o marido não mudaram em nada os hábitos simples de vida.

Ela conta que se recusa a gastar em lugares chiques e também evita comprar coisas luxuosas, por afirmar que aquilo não é o estilo dela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.