Homem é preso em flagrante acusado de praticar sexo com cadela, em Aparecida de Goiânia

Animal foi encontrado bastante debilitado e com grave machucado na região do ânus

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cadela é encontrada com grave ferimento na região do ânus e bastante debilitada, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (25), acusado de praticar crimes de maus-tratos contra uma cadela, em Aparecida de Goiânia. Ele pode pegar até cinco anos de reclusão, além de multas.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações começaram após o recebimento de uma denúncia anônima que citou a ocorrência de zoofilia – prática criminal em que indivíduos realizam atos sexuais em animais domésticos.

Após a acusação, os agentes se deslocaram até a residência citada onde encontraram a cadela bastante debilitada e com um grave machucado na região do ânus.

Em vídeos divulgados pela corporação, é possível ver a residência completamente suja com fezes do animal, além da ausência de ração e água nos potes de comida.

Já em outra gravação, a cadela aparece em um canto da residência intimidada com a aparição dos agentes e circulando com uma certa fragilidade. Ela foi encaminhada para um lar de proteção a animais.

View this post on Instagram

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade