Jovem que foi trabalhar lavando pratos na Suíça impressiona ao revelar quanto está ganhando

Internet ficou admirada. "Além de ter paisagens incríveis, tem salários muito bons"

Magno Oliver Magno Oliver -
Vídeo viralizou. (Foto: Ilustração/Captura de tela/TikTok)

Um vídeo bombou no TikTok mostrando o depoimento de um jovem latino que revelou quanto ele ganha trabalhando como lavador de pratos na Suíça.

O argentino Adrián, identificado como @viajandoconadrian, conta que, na Suíça, pode-se trabalhar em duas épocas, tanto no verão como no inverno, basta apenas um passaporte da União Europeia e uma autorização de trabalho para ser aceito em qualquer empresa.

A postagem mostra um vídeo onde ele é visto lavando a louça no que parece ser um restaurante. O registro bateu 360 mil visualizações, além de mais de 50 mil curtidas.

Na descrição, a seguinte mensagem: “quanto você ganha na Suíça lavando louça? A Suíça, além de ter paisagens incríveis, tem salários muito bons! Vale esclarecer que é um país caro também, mas ainda dá para economizar muito!”.

Adrian revela que o trabalho de limpeza de pratos no restaurante lhe concede cerca de R$ 3.750 por mês.

O jovem ainda contou que 50% da sua grana vai para o pagamento de aluguel e alimentação, o que faz ele economizar um pouco e direcionar o restante para outras finalidades.

Admirados com o valor do pagamento, os internautas encheram a postagem de comentários. “Para mim o único problema seria o idioma”, comentou uma seguidora.

Confira o vídeo completo:

 

@viajandoconadrian

Cuánto se gana en suiza lavando platos? 🇨🇭😱 Suiza a demás de tener paisajes increíbles tiene muy buenos sueldos! Vale aclarar que es un país caro también, pero igualmente se puede ahorrar muchísimo! Lo bueno de este país también, es que tiene doble temporada, podes venir a trabajar en invierno ❄️ como en verano 🏖️ Lo que necesitas para poder trabajar en este país, es tener pasaporte de la UE y ahí te puede contratar cualquier empresa y hacerte un permiso de trabajo (permiso L) que te permite quedarte todo el tiempo que acuerdes para trabajar con ellos! Muchas gracias @mauri_css por prestarte para el video! Muy crack, vale aclarar que es un trabajo muy duro! Pero con buena onda es llevadero, y el sueldo motiva! #suiza #trabajar #parati #viajar #viaje #trabajarensuiza #trabajoensuiza

♬ sonido original – Viajando con Adrián

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.