Mulher fica desesperada ao ver o nome que a irmã escolheu para o filho

Bastante chateada com a decisão, tia resolveu desabafar e expor o ocorrido

Magno Oliver Magno Oliver -
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Uma usuária publicou em um fórum no Reddit um desabafo a respeito de uma decisão que envolve uma de seus cinco irmãos.

A mulher, de 49 anos, não gostou do nome do bebê que a irmã havia colocado e resolveu se expressar na rede.

Ela começa o relato dizendo que há “vários anos atrás, meu irmão mais velho perdeu uma criança em um acidente horrível.”

E continua “todos os irmãos [nós] estávamos ao lado da cama quando todas as medidas heroicas foram interrompidas.”

A mulher lembrou que demorou mais de um mês para tentar absorver novas memórias de um bebê perfeito que tem um nome relacionado a tantos traumas familiares.

“Sou uma trabalhadora da área da saúde e fiquei traumatizada com o quão ‘não pacífico’ foi o falecimento”, acrescentou.

“Na época, minha irmã mais nova tinha por volta dos 12 ou 13 anos. Tempos depois, aquela irmã mais nova acabou dando à luz e deu ao bebê o mesmo nome do que morreu”, continuou o texto.

A usuária que postou o relato se chocou com a decisão. Tentou entrar em contato com a irmã e a questionou o porquê de não ter perguntado se poderia usar o nome Edgar.

Os usuários comentaram que a irmã foi meio sem noção de usar o nome como homenagem em meio a um evento que foi traumático para toda família.

“Reiterei que os amo, estou muito orgulhosa deles, que o novo bebê é a perfeição absoluta e admiti que é difícil tentar chegar perto”, finalizou o texto, acrescentando ter sido ignorada pela irmã desde então.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.