Homem é preso após manter jovem em cárcere privado e a agredir com socos, chutes e golpes de faca

Suspeito teria quebrado o celular da vítima, para que ela não pudesse manter contato com ninguém fora da casa

Da Redação Da Redação -
Jovem, de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado, no setor Madre Germana. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em Aparecida de Goiânia, na noite deste sábado (29), pela suspeita de agredir e manter a namorada em cárcere privado, no setor Madre Germana.

Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima, de 24 anos, estava trancafiada na casa havia três dias, após o companheiro, de 40 anos, impedir que ela deixasse o local.

Além disso, o suspeito ainda teria quebrado o celular da jovem e impedido quaisquer outras formas de contato com o mundo exterior.

Contudo, na data em questão, o homem foi trabalhar em um restaurante, no Setor Garavelo, deixando a namorada para trás.

Foi quando ela conseguiu ter acesso ao computador da casa e mandou uma mensagem para a mãe, que mora em Brasília, alertando sobre a situação que vivia.

Algum tempo depois, a Polícia Militar (PM) foi acionada à residência, onde encontrou a jovem trancafiada.

Após arrombar a porta da casa, os militares se depararam com a vítima coberta de ferimentos, visto que ela era agredida pelo namorado com socos, chutes, enforcamento e até mesmo golpes de faca.

Depois de realizar o resgate, os policiais se deslocaram até o estabelecimento onde o suspeito trabalha, onde deram voz de prisão e o conduziram à Central de Flagrantes.

Caberá agora à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade