Portal 6 publica resultados da Paraná Pesquisas para eleições 2024 em Anápolis
Além das intenções de votos para prefeito, levantamento traz ainda a avaliação das administrações municipal, estadual e federal na cidade
O Portal 6 publica nesta quarta-feira (02) os resultados da primeira rodada da Paraná Pesquisas avaliando o cenário para as eleições 2024 em Anápolis.
Além das intenções de votos para prefeito, o levantamento traz ainda a avaliação das administrações municipal, estadual e federal na cidade. Também aponta as demandas sociais de Anápolis.
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 31 de julho, ouvindo 814 eleitores com 16 anos ou mais em todas regiões e distritos de Anápolis. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro 3,5 pontos percentuais.
- Recuperação judicial das Casas Bahia ameaça centenas de empregos em Goiás e pode fechar dezenas de lojas
- Mulheres são maioria da população de Goiás, mas representam só 38% dos candidatos na disputa eleitoral
- Governo e Congresso não chegam a acordo, e taxa das blusinhas pode voltar às vésperas da eleição
Está registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/23.







