‘Estava medicado’, justifica Kauan, dupla de Matheus, após jogar microfone

Tudo aconteceu durante a Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. Durante o show, Matheus brincou, e disse que Kauan estava com dor de barriga

Folhapress Folhapress -
(Foto: Divulgação)

Após viralizar nas redes por jogar o microfone no palco e sair do espetáculo, Kauan, dupla de Matheus, vem a público e explica o ocorrido.

Tudo aconteceu durante a Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. Durante o show, Matheus brincou, e disse que Kauan estava com dor de barriga.

Depois de a assessoria da dupla justificar problemas com ansiedade, o sertanejo confirmou a versão em seu Instagram. “Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando, mas não é fácil lidar com traumas. Não são problemas resolvidos em duas sessões na terapia. Leva tempo. E às vezes uma gota faz com que transbordemos”, revelou ele.

Kauan detalhou que, para continuar com os shows, optou por viajar apenas de carro, pois viagens de avião lhe despertam crises de pânico. “A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5 mil km por semana é minha. A responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha. Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês. Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir e também como amadurecimento”, escreveu.

O cantor pede desculpas, diz que estava cansado e medicado, mas sabe que isso não justifica o ocorrido.”Nesse dia eu errei. Estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs. Eu cheguei aonde estou por vocês”, finalizou ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade