José Fernandes aposta no apoio de Caiado e Daniel Vilela para candidatura de Márcio Corrêa

Vereador descartou se lançar para majoritária e afirmou que Anápolis "não aguenta mais o modelo de gestão" adotado por Roberto

Pedro Hara Pedro Hara -
Vereador afirmou que decreto fere os princípios constitucionais (Foto: Ismael Vieira/Câmara de Anápolis)

Lembrado por 2,2% dos entrevistados na Paraná Pesquisas/Portal 6, o vereador José Fernandes (MDB) classificou como sendo uma “agradável surpresa” a menção ao nome dele e atribuiu a recordação ao mandato que vem exercendo na Câmara.

“É uma agradável surpresa o nosso nome ser lembrado para a Prefeitura. Acredito sim que o nosso mandato tem contribuído para a cidade e parte importante dos anapolinos tem nos apoiado”, disse o vereador.

Apesar de ter pontuado na pesquisa eleitoral, o vereador descartou se lançar para a majoritária e afirmou que o candidato do MDB será Márcio Corrêa, presidente municipal do partido.

“O nosso candidato é o Márcio Corrêa. Teve 30 mil votos na primeira campanha que disputou a prefeito e para deputado federal teve 60 mil votos, ficando como suplente e desbancando os outros candidatos da cidade. Estou convicto de que ele será o nosso próximo prefeito”, bancou o vereador.

Para as próximas pesquisas, José Fernandes acredita que o apoio de Caiado e Daniel Vilela será ainda mais importante para Márcio Corrêa.

“A expectativa é de que os anapolinos irão conhecer mais ainda Márcio Corrêa em parceria com o Governo Estadual Caiado/Daniel, e ficará em destaque mais ainda na primeira colocação nas futuras pesquisas”.

De acordo com José Fernandes, o resultado da pesquisa é reflexo do que vem acontecendo na cidade. O parlamentar pontuou que Anápolis não “aguenta mais o modelo de gestão” que está sendo adotado por Roberto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade