Fiel à esposa, médico de Anápolis denuncia paciente: “louca para fazer amor com você”

Profissional procurou a polícia para relatar que vem sendo perseguido nas redes sociais pela mulher

Da Redação Da Redação -
Prints mostram pedidos de paciente para que médico que a atendeu mantivesse relações sexuais com ela. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) em Anápolis está investigando uma denúncia de um médico, apontando que uma das pacientes estaria importunando a vida dele, ao insistir que tivessem relações sexuais.

Conforme apurado pelo Portal 6, o profissional de saúde atende a mulher há pouco mais de um ano. Desde então, ela vem fazendo pedidos libidinosos.

No entanto, o homem é casado e apontou que, além de ser fiel à esposa, tem uma reputação profissional a zelar, não cedendo às insistências da paciente.

O médico chegou a bloquear a mulher nas redes sociais, para não ser mais incomodado com os incessantes pedidos.

Contudo, ela estaria criando perfis falsos, além de usar números diferentes de celular  para perseguir e continuar a manter contato com o profissional.

Em um dos prints obtidos pela reportagem, a paciente diz estar “louca para fazer amor com você”, ao se dirigir ao médico.

Vale destacar que a mulher também é casada e já teria feito insinuações ao médico na frente do esposo, em uma das consultas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade