Unhas de jovem chamam atenção de frentista, que faz pedido inesperado: “me arranha”

Constrangida, a cliente logo deixou o local e procurou uma delegacia para denunciar o ocorrido

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Delegacia de Polícia de Inhumas. (Foto: Divulgação)

Em plena luz do dia, em um posto de gasolina enquanto abastecia uma moto. Foi nesse local e nessas condições que uma jovem, de apenas 19 anos, foi vítima de importunação sexual por parte de um frentista. O caso aconteceu na quinta-feira (03), em Inhumas.

Conforme apurado pelo Portal 6, a situação teve início por volta das 11h quando a mulher foi até o posto, localizado no Setor Sol Nascente, para colocar combustível no veículo.

Neste momento, a vítima foi atendida por um frentista que, assim que a viu, começou a fazer comentários sobre as unhas da cliente.

“Nossa, que unha linda, seu namorado deve sofrer na sua mão”, disse.

Não contente, o homem ainda agarrou a mão da jovem para observar as unhas dela. Incomodada com a aproximação, a mesma puxou a mão de volta e respondeu que não tinha namorado.

Ao escutar a resposta da mulher, o suspeito virou de costas e então, por mais uma vez, fez uma nova investida. “Me arranha, quero sentir suas unhas nas minhas costas”, pediu.

A solicitação foi capaz de deixar a jovem sem reação, enquanto o suspeito passou a rir da situação. Constrangida, a mulher logo deixou o local e procurou uma delegacia para denunciar o ocorrido.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.