Mãe explica por que Thais Medeiros voltou para UTI e faz prece: “Deus, dê a cura para minha filha”

Poucos dias após retornar para casa, jovem precisou ser internada após passar por situação preocupante

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Thais Medeiros volta a ser internada, poucos dias após deixar hospital. (Montagem: Reprodução)

Após ver a filha voltar a ser internada na UTI, Adriana Medeiros, mãe de Thais Medeiros, postou um vídeo nas redes sociais, neste sábado (05) explicando o motivo pelo qual a filha teve de retornar à unidade de saúde.

Isso porque, na noite desta sexta-feira (04), a trancista teve um broncoespasmo – condição clínica que ocasiona a obstrução do fluxo de ar que chega até os pulmões.

Além disso, em postagem anterior, Adriana já tinha apontado que a jovem estava com muita febre e a urina avermelhada. “Deus dê a cura para minha filha”, suplicou na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Medeiros (@thaismedeiiros_)

Thais Medeiros havia voltado para casa há poucos dias, após receber alta hospitalar do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).

Na última quinta-feira (03), a mãe chegou a publicar imagens do momento emocionante em que a trancista retornou para a residência dela.

Vale lembrar que a luta da jovem e da família começou no dia 17 de fevereiro, após Thais ter uma reação alérgica ao cheirar um vidro de pimenta em conserva, enquanto almoçava na casa do namorado, em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade