Jovem que caiu de balão em Pirenópolis explica como ocorreu incidente

Rapaz tem 18 anos e foi atendido pelo SAMU após o acidente

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem que caiu de balão grava vídeo dizendo que está bem. (Foto: Reprodução)

Após ficar pendurado em um balão de ar quente, em Pirenópolis, e cair de uma altura de cerca de três metros, o jovem Félix, de 18 anos, gravou um vídeo explicando que está bem. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (05).

Ele relatou que tem 18 anos e trabalha pela Fly Now Balonismo, empresa que oferece os serviços de passeio em balões. Segundo ele, após a queda foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Foi levado ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, onde recebeu os devidos cuidados e liberado. Ele agradeceu os cuidados prestados pelas equipes de resgate e pela empresa.

“Aconteceu um acidente comigo, onde acabei segurando a alça do balão e, infelizmente, caí de uma altura, aproximadamente, de dois a três metros, fui socorrido pelo Samu e levado ao Hospital…”, contou o jovem.

Vídeos do momento da queda chamaram atenção de internautas mas, apesar do susto, nenhum ferimento grave foi constatado no rapaz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.