Mutirão oferece mais de 11 mil vagas de estágio

Ao todo, são oferecidas 11,2 mil vagas em locais como São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Amazonas

Folhapress Folhapress -
Mutirão do emprego realizado há uma semana pelo Sindicato dos Comerciários também ofereceu vagas de estágio – (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma maratona para atrair estudantes a vagas de estágio será realizada nesta terça-feira (8) em unidades do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em alguns estados do país. Ao todo, são oferecidas 11,2 mil vagas em locais como São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Amazonas.

A maior procura é por estudantes dos cursos de administração, ensino médio, pedagogia, contabilidade e marketing. Para quem faz ensino técnico ou está em cursos de aprendizagem, há chances para os setores administrativo, logística, telemarketing e produção.

Para os participantes da maratona em São Paulo, haverá palestras de profissionais que trabalham em empresas como LinkedIn, iFood, Google, Nike, Bradesco, e Great Place to Work. Em São Paulo, o evento será na rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, zona sul.

Os interessados devem levar documentos pessoais e, caso não consigam se inscrever para chances de estágio nesta terça, é possível fazer a inscrição online, pelo site da instituição.

Mutirão de emprego realizado pelo Sindicato dos Comerciários na semana passada ofereceu, além de postos de trabalho tradicionais, 6.000 vagas para estágio ou jovem aprendiz, direcionados ao primeiro emprego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade