Homem que sofreu acidente a caminho de Goiânia morre após quase um mês internado

Vítima trabalhava em Minas Gerais e tinha o costume de pegar a rodovia de motocicleta

Da Redação Da Redação -
Goiano sofreu acidente em Minas Gerais, mas foi transferido para o Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG) dias depois. (Foto: Reprodução)

Após quase um mês internado, um homem que sofreu um acidente de trânsito, indo de Minas Gerais (MG) para Goiânia, acabou falecendo nesta quarta-feira (09).

Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima, de 50 anos, trabalhava no estado vizinho a Goiás e tinha o costuma de dirigir pelas estradas com a motocicleta.

Contudo, por volta das 17h15 do dia 10 de julho, o motociclista estava passando por trecho da BR-040, em Curvelo (MG), quando uma caminhonete fez uma conversão em local proibido.

O homem até tentou frear, mas não conseguiu impedir o impacto contra a lateral do veículo.

Após ser atendido por socorristas e levado para um hospital em Minas Gerais, no dia 13 de julho a vítima foi transferida, de UTI Aérea, para um leito de UTI no Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG).

O motociclista foi operado em quatro ocasiões, mas ainda assim, não foi possível salvar a vida dele. Ele estava entubado e não apresentava sinais de consciência desde o dia 31 de julho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade