6 cursos de faculdades que têm as pessoas mais bonitas e atraentes

As matérias não determinam a estética de uma pessoa, obviamente. Mas alguns estudantes precisam manter uma postura diferenciada dos demais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 cursos de faculdades que têm as pessoas mais bonitas e atraentes
Jovens universitárias. (Foto: Ilustração/Pexels/Zen Chung)

Já parou para pensar em quais são os cursos de faculdades que têm as pessoas mais bonitas, bem vestidas e atraentes? Talvez essa ideia nunca tenha sido discutida entre você e seus amigos. Mas saiba que eles existem sim.

Evidentemente, um curso não determinará a estética de uma pessoa, certo? Mas a verdade é que, para ingressar em determinadas áreas, os estudantes precisam manter uma postura diferenciada dos demais.

Para entender melhor, listamos abaixo quais são esses ramos que podem tornar as pessoas mais bonitas e atraentes. Confira só!

6 cursos de faculdades que têm as pessoas mais bonitas e atraentes:

1. Educação física

Quem ingressa nesse curso, com certeza, precisa estar com a mobilidade em dias, já que precisará, eventualmente, aprender mais sobre os exercícios e conseguir ensinar depois, seja em aulas para docentes ou em academias, por exemplo.

Apesar de ser um curso bem mais amplo do que se imagina, as principais escolhas são essas. Para oferecer um bom exemplo para seus alunos e clientes, esses estudantes terão de entrar em forma, podendo apresentar um corpo bem bonito e atraente.

2. Estética e Cosmética

As pessoas que ingressam neste curso também aprendem a se cuidar mais, uma vez que aprendem tudo sobre os cuidados com o rosto, corpo, cabelos e unhas, além de uma série de matérias biológicas.

Com isso, a estética dos estudantes pode ser mais trabalhada, tornando-os bem mais atraentes que outras pessoas da faculdade.

3. Direito

Neste caso, os estudantes desse curso podem ser mais apresentáveis por precisarem estar bem vestidos e com a aparência em dias, principalmente em dias de apresentação de trabalhos e simulações de audiências.

Trajes mais organizados, ternos e gravatas são fundamentais nos guarda-roupas desses dicentes.

4. Design de Moda

Aqui não há nem o que discutir. Quem ingressa nesse curso sabe bem se vestir ou como se portar, certo? E, caso não saibam, provavelmente aprenderão bem cedo todas as dicas de moda e como chamar atenção, independente do lugar.

5. Publicidade e Propaganda

Em quinto lugar, os estudantes do curso de publicidade e propaganda acabam se tornando mais bonitos que os demais por um simples fato: eles sabem bem se comunicar com o mundo.

Então as roupas são bem escolhidas, o jeito de agir e até mesmo o penteado. Todos os itens são ajustados harmonicamente para oferecer a melhor imagem para quem olhar. Afinal, é esse o papel do publicitário.

6. Odontologia

Por fim, no curso de odontologia é bem comum encontrar os estudantes mais bonitos da faculdade. Eles, assim como os estudiosos de direito, precisam apresentar uma melhor vestimenta, ofertando uma imagem de seriedade e profissionalismo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.