Homem revela como quase foi assassinado pelo pai e irmão durante bebedeira em família

Vitima precisou ser levada para hospital com ferimentos sérios decorrentes da agressão

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)

Uma noite de bebedeira em família quase teve um desfecho trágico, após um irmão tentar matar o outro. A situação aconteceu em Nova Roma, na quarta-feira (09).

O Portal 6 apurou que tudo começou quando a vítima, de 41 anos, o irmão, de 39, e o pai, de 64, estavam reunidos e ingeriam bebidas alcoólicas.

No entanto, o momento descontraído logo deu lugar a confusão, após os dois irmãos começarem a discutir e partirem para a agressão física.

Durante o embate, o genitor ainda teria pegado um pedaço de pau e começado a bater no filho mais velho. Logo em seguida, o mais novo pegou uma tesoura e desferiu alguns golpes contra a vítima.

Após a ação, os suspeitos fugiram do local em um veículo, modelo VW Gol, de cor branca. Já o homem foi encaminhado até o Hospital Municipal de Nova Roma, com perfurações no tórax, costas, escoriações no crânio, além de uma complicação pulmonar. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Após a coleta de informações, os agentes encontraram os suspeitos em uma rua próxima onde o fato teria ocorrido. Ambos foram presos em flagrante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade