Supermercado de Goiânia gera tumulto gigante após promoção inacreditável

Mesmo sem entender bem a proposta, compradores causaram uma algazarra enorme nos corredores do estabelecimento

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Promoção de televisão causou algazarra em supermercado de Goiânia. (Foto: Edição/ Captura)

Uma super promoção de televisões gerou tumulto e confusão entre os clientes do Carrefour da Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia. A situação aconteceu na manhã deste sábado (12).

O motivo? O preço cobrado para comprar o produto. O alvoroço ocorreu após um locutor, que trabalha na instituição, anunciar que faria uma oferta em homenagem ao Dia dos Pais.

Depois de conseguir reunir alguns clientes, o homem então revelou que o valor para a retirada do eletrodoméstico seria de apenas R$ 105. A ação serviu de pontapé para que uma ‘guerra’ pelo item tivesse início.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas correndo para pegar uma das televisões que estavam no chão da loja.

Teve até quem tentou levar duas, mas, no meio da confusão, acabou perdendo o embate e ficando sem nenhum dos produtos.

Na contramão da promoção inacreditável, bem ao final da gravação, é explicado que, na realidade, o valor de R$ 105 anunciado pelo locutor é referente às parcelas mensais que os clientes teriam que pagar, caso optarem por parcelar o produto em até 20 vezes.

Veja o vídeo: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade