Massagem nos pés vira motivo de facada no pescoço, em Anápolis

Suspeito estava bebendo junto com a namorada e grupo de amigos; situação se transformou em caso de polícia e hospital

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Por causa de uma massagem nos pés, dois moradores de rua teriam se enfurecido, em uma confusão que terminou em esfaqueamento e hospital. A situação inusitada aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no bairro Setor Sul Jamil Miguel 1ª Etapa, em Anápolis.

O Portal 6 apurou que o suspeito da agressão, um jovem de 24 anos, estava bebendo junto com um grupo de amigos e a namorada, quando o outro homem, de 36, teria se aproximado e começado a “dar em cima” da companheira dele.

Durante a abordagem, ele teria dito que queria fazer uma massagem nos pés dela – afirmação que deixou o companheiro revoltado.

Após a situação se agravar e a discussão ficar mais tensa, o mais velho ameaçou pegar uma faca para “resolver a situação”. Porém, o jovem enciumado foi mais rápido e sacou a arma branca, acertando a vítima no pescoço.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, detendo o autor da facada e acionando uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os militares procederam com os primeiros socorros e encaminharam o ferido ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.