Sucesso nas redes sociais, evangélica antibolsonaro ‘decreta ‘: “quero a prisão dele”

Assumidamente lulista, Irmã Mônica também deu ‘ordem’ para que o ato seja determinado por Alexandre de Moraes

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Irmã Mônica
Irmã Mônica. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Conhecida por seguir na direção oposta a da cúpula que faz parte, a Congregação Cristão do Brasil (CCB), e por publicar vídeos criticando o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), a Irmã Mônica voltou a polemizar nas redes sociais, na quinta-feira (17). Isso tudo após divulgar uma gravação em que ‘decreta’ a prisão do ex-mandatário.

Na postagem, a influencer, que é assumidamente lulista, ‘ordena’ que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, assine um pedido para que o ato seja realizado.

“Alexandre de Moraes, a irmã Mônica está dando uma ordem para você assinar a prisão de Jair Bolsonaro hoje. Vá buscar onde ele estiver. Mande a ordem, assine. Eu quero a prisão de Jair Bolsonaro hoje para acabar com esse vandalismo, amém? Glória a Deus!”, diz.

Não o bastante, a evangélica ainda reitera o desejo e volta a salientar que está dando uma ordem para que o presidente do STF decrete a prisão de Bolsonaro.

“Eu estou dando uma ordem a Alexandre de Moraes. Eu quero a prisão de Jair Bolsonaro hoje. De hoje não passa. Estou orando e você tem que obedecer, amém?”, completa.

Nos comentários, alguns internautas ‘embarcaram na onda’ e se divertiram com o pedido humorado feito pela religiosa.

“Ninguém desobedece a uma ordem, um decreto da Irmã Mônica, nem Xandão! Amém?!”, escreveu uma.

“Amém! Obrigado por tudo Irmã Mônica! Mais uma vez o Brasil foi salvo… graças à Irmã Mônica!”, afirmou outro.

Veja o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade