Casal bêbado é flagrado nu dentro de carro em Anápolis e mulher oferece sexo para não ser presa

Eles estavam indo para um motel quando foram parados por equipes da Operação Direção Consciente, comandada pelo delegado Manoel Vanderic

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Viatura da DICT. (Foto: Divulgação/DICT)

A caminho de um motel, um casal totalmente embriagado foi pego no flagra pela polícia enquanto realizava atos sexuais dentro do carro em movimento. O caso inusitado ocorreu durante a madrugada deste sábado (19), em Anápolis.

Sem querer perder um minuto sequer até o local escolhido para sediar a ‘noite de amor’, no caminho, o casal já estava sem as roupas. O que os dois não esperavam, era que seriam surpreendidos pela Operação Direção Consciente, da Polícia Civil (PC).

“[Além do motorista que estava dirigindo bêbado], a passageira foi presa também por desacatar os policiais, por oferecer sexo para deixar de formalizar a prisão em flagrante”, contou o titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crime de Trânsito (DICT), Manoel Vanderic, em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante.

Para além do caso ousado, a madrugada em Anápolis foi marcada também por outras contravenções. Ao todo, 32 motoristas foram pegos dirigindo sob efeito de álcool, enquanto oito deles foram presos por ultrapassarem o limite da embriaguez.

Em uma das circunstâncias registradas, um condutor até perdeu o controle do próprio veículo e atingiu a viatura dos policiais. Ao ser abordado, o bafômetro marcou teor alcoólico de 0,75 mg/l.

“Sempre que a gente sai da delegacia, a gente já tromba com um bêbado na rua. Que está na contramão, alta velocidade, dirigindo em zigue-zague, farol apagado”, revelou Vanderic.

Os motoristas pegos durante a Operação Direção Consciente foram presos e encaminhados para a Unidade Prisional de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade