Quadro clínico de pastor Victor Hugo apresenta melhora e fiéis seguem em campanha de oração

Líder da Igreja Vida Nova está internado em UTI de Brasília desde o início da última semana, após apresentar grave infecção

Samuel Leão Samuel Leão -
Pastor Victor Hugo apresenta melhoras em quadro clínico. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja de Cristo Vida Nova, em Anápolis, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital DF Star, da Rede D’Or, em Brasília.

Nos últimos dias, porém, os boletins médicos divulgados pelo filho, João Victor Queiroz, mostraram uma melhora considerável no quadro do religioso – que já teve o oxigênio retirado e diversas medicações reduzidas.

“Os exames começaram a apresentar melhora e o urologista que fez o procedimento nele disse que nunca viu uma pessoa com o quadro que ele chegou aqui ter uma resposta positiva tão rápida”, expressou.

Ele foi encaminhado para a unidade na última terça-feira (15), com uma grave infecção, que teria afetado os rins.

Entre outros profissionais, Victor Hugo tem sido acompanhado de perto pela médica cardiologista Ludhmila Hajjar, também natural de Anápolis.

A mobilização tem tomado espaço entre os fiéis, que acompanham o desenrolar do caso de perto, através das redes sociais. Foram feitas, inclusive, diversas campanhas de oração por parte de diferentes igrejas.

Várias pessoas fizeram uso das redes para expressar a confiança na providência divina, enviando força através dos comentários e preces constantes.

“Logo ele estará de volta, nos contando seu testemunho”, disse uma fiel. “Glória a Deus, eu acredito no milagre”, destacou outra.

Fieis se mobilizaram, através das redes sociais, para prestar apoio. (Foto: Captura)

Na noite deste domingo (20), também pelas redes sociais, a Vida Nova emitiu nota atualizando o cenário, em tom otimista.

“O pastor Victor Hugo encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde a última terça-feira, 15 de agosto, ainda necessitando de tratamento intensivo.

Tem evoluído sem intercorrências e já está respondendo bem ao tratamento. Ainda está com alterações nos exames, mas os mesmos começaram a apresentar melhoras progressivas”.

Igreja vem fazendo uso das redes sociais para atualizar fiéis sobre o quadro do pastor. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.